VII Festival do Bacalhau e Doçaria (Mel e Sidra) | 8 a 10 de dezembro 2017

O bacalhau é desde sempre um dos alimentos preferidos e mais presentes na alimentação limiana. Prato emblemático da região, e verdadeiro catalisador de visitantes. Dada a proximidade deste Festival ao Natal, a procura do público é grande, e a oferta desta iguaria muito vasta.
Depois da primeira edição da Feira do Mel, Sidra e da Doçaria ter sido um verdadeiro sucesso, a Feira volta a ter nova edição em Dezembro, ou não fosse este, o mês dos doces por tradição.
Mel, sidra, licores, compotas e outros sabores tradicionais, aquecem Dezembro, a par de espetáculos que prometem fazer deste um evento único dedicado a toda a família.

Teve abertura às 15H do dia 8 de Dezembro, onde durante os três dias puderam ser observados e degustados pratos de bacalhau, chocolates e Sidra.
Comitiva a brindar com espumante de sidra Corrupia, na abertura oficial do VII Festival do Bacalhau e Doçaria, Mel e Sidra.
A Corrupia esteve presente no VII Festival do Bacalhau e Doçaria onde foi muito bem recebida por todos os visitantes que se dirigiram à Vila mais Antiga de Portugal.
Stand da Sidra Artesanal Corrupia no VII Festival do Bacalhau, Doçaria, Mel e Sidra de 2017.
Nos links em baixo podem ser visualizadas a entrevista para um portal da Galicia que tem o seu foco no mundo empresarial assim como a reportagem da RTP1 que passou no Portugal em Direto no dia 8 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *